sábado, 27 de novembro de 2010

In your pants

Recuso-me a escrever coisas deprimentes.
Quando eu não escrevo no blog... é porque aquilo que se passa na minha cabeça não vale os pixeis nem os bites que ia ocupar aqui na tasca.
Moving along.
Acabei de encontrar uma coisa fenomenal a flutuar na Internet, um jogo que trás raios de sol a qualquer dia mais cinzento.
É muito simples... basta escolher um título de um livro ao calhas e juntar-lhe um "in my pants" no final. Não estás a ver o potencial? Deixa-me demonstrar com alguns exemplos daqui da prateleira:

The Man From St. Petersburg... in my pants. ( E nem me convidou para jantar primeiro)
Season of Passion... in my pants. (uhhh kinky!)
A Charmed Life... in my pants.
Harry Potter and the Order of Phenix ... in my pants. (Aparentemente o homem de Sampettersburgo não me chegou, tive de importar uma ordem inteira).
The village... in my pants (Não, uma Ordem não chegou, venha a vila inteira.)
The threat... in my pants. ( Este soa a doença venérea. O que não é de admirar com a quantidade de gente que tem estado in my pants.)
The gift...in my pants. (Soa a fralda que precisa de ser mudada).

Ok, vá agora tu!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Palavras de sabedoria para partilhar? Conselhos sábios? Perguntas pertinentes?
Também se aceitam pitafes, bitaites, opinatatas e postas de pescada atiradas ao ar.

Até aqui? Leste a página toda? Uau.. até estou emocionada.. Olha aqui a lágrimazita ao canto do olho...