segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Abana-me esse rabo

Ai, belos tempos aqueles em que metia música de funeral e me banhava em sentimentos de solidão e desespero... era tão mais "cool" nessa altura.
Esta treta de reparar que tem muito mais piada ser feliz do que deprimida dá-nos cabo do estilo.
É que rir faz rugas e ninguém consegue ter um ar culto enquanto espinota pela casa fora a cantar a plenos pulmões música country. Pior ainda quando o faz enquanto tenta aperfeiçoar o abanar de cabeça à la Taylor Swift.
Mas é tão mais giro viver assim...
O que vale é que comer brócolos faz bem à saúde!

4 comentários:

  1. Parece me que vai sair daqui muita coisa boa :p

    ResponderEliminar
  2. ahhah, é verdade, nos tempos que eu era anti-social era muito mais cool.

    ResponderEliminar
  3. Não há nada melhor que um " chega-te para lá que eu não falo com pessoas" para se parecer fixe.
    :P

    ResponderEliminar

Palavras de sabedoria para partilhar? Conselhos sábios? Perguntas pertinentes?
Também se aceitam pitafes, bitaites, opinatatas e postas de pescada atiradas ao ar.

Até aqui? Leste a página toda? Uau.. até estou emocionada.. Olha aqui a lágrimazita ao canto do olho...