sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Consultório sentimental da Ana

De alguma forma retorcida as minhas amigas ficam com a impressão (errada) de que eu sou uma pessoa sensata a quem devem pedir conselhos acerca de assuntos do foro amoroso.
O resultado é este:

Amiga - Eu gostava de ser mais frontal... Mas como é que se convida um gajo para ir dar uma queca de uma que não pareça porca? Assim uma maneira sofisticada.
Ana - Podes usar qualquer coisa do género " Queres ir tomar o pequeno almoço na cama comigo?"
Amiga - Ahhh.. essa até é fofinha.
Ana - É fofinha e oferece pequeno-almoço complementar que é o que os hotéis de luxo fazem. E se quiseres ser ainda mais sofisticada basta deixares um chocolatinho na almofada.


5 comentários:

  1. Ah bruuuutal! mas e verdade sim senhora. a booking faz imensos pacotes desses. a preços muuuito acessiveis

    ResponderEliminar
  2. Os meus amigos também me fazem perguntas assim.
    Agora já fiquei com mais um resposta ;)

    ResponderEliminar
  3. Ja sei a quem pedir conselhos agora,ahahah

    ResponderEliminar

Palavras de sabedoria para partilhar? Conselhos sábios? Perguntas pertinentes?
Também se aceitam pitafes, bitaites, opinatatas e postas de pescada atiradas ao ar.

Até aqui? Leste a página toda? Uau.. até estou emocionada.. Olha aqui a lágrimazita ao canto do olho...