domingo, 17 de outubro de 2010

Anda e trás os pratos

Sim, já que aqui estás mais vale dares um a mãozinha, não?
É que eu estou ocupada a fazer um blog e não dou conta da louça toda.
Como assim " para que é que eu quero um blog"??? Para escrever, olha!
A vida é demasiado interessante para não partilhar com o resto de malta. Sim... que odisseias como a ida ao supermercado ou a adrenalina da descoberta da moeda de 2 euros no bolso do casaco têm de ser contadas, conservadas para a posteridade.
A vida é o que fazemos dela e eu da minha decidi fazer um blog porque aquela treta do " a minha vida dava um filme" já está muito batida e eu prefiro usar o dinheiro que ia gastar nos efeitos especiais em frigideiras.

2 comentários:

  1. obrigada por teres criado este blog...adorei os unicos 4 ou 5 posts que escreveste e vou seguir...adorei mesmo.

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que gostaste! Fico contente. E quando eu digo " fico contente" significa que levanto o cu da cadeira e faço uma dançazinha feliz de bracinhos no ar. :P

    ResponderEliminar

Palavras de sabedoria para partilhar? Conselhos sábios? Perguntas pertinentes?
Também se aceitam pitafes, bitaites, opinatatas e postas de pescada atiradas ao ar.

Até aqui? Leste a página toda? Uau.. até estou emocionada.. Olha aqui a lágrimazita ao canto do olho...