quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Isto vai parecer estranho

Quando alguém começa uma conversa, qualquer conversa com este tipo de introdução eu fico sempre ansiosa por saber o que vai sair dali.
De repente aquela pessoa é como uma grande caixa embrulhada em papel brilhante e com um laçarote piroso e eu mal posso esperar para ver o que tem dentro. Sim, porque eu sei que dali vai sair algo precioso.
Algo como o que me foi dito ontem:

"Isto vai parecer estranho... mas eu gostava que tu tivesses mais bocas. "

Sem comentários:

Enviar um comentário

Palavras de sabedoria para partilhar? Conselhos sábios? Perguntas pertinentes?
Também se aceitam pitafes, bitaites, opinatatas e postas de pescada atiradas ao ar.

Até aqui? Leste a página toda? Uau.. até estou emocionada.. Olha aqui a lágrimazita ao canto do olho...