terça-feira, 19 de outubro de 2010

Oh pááááá

Até me ia dando uma coisinha no coração ao chegar aqui e ver um comentário. Assim, de repente, logo nos primeiros dias.

/Ana agarra o comentário com as duas mãos e chorosa começa a botar discurso

Eu queria agradecer à generosa Marta que aqui deixou as suas palavras sábias, queria agradecer a toda a equipa do blogger por sempre me terem apoiado.. ou pelo menos desde antes de ontem, aos meus pais que me deram comida e não me expulsaram até eu ter decidido desapontá-los de forma extraordinária e sair de casa... mas que mesmo assim me continuam a receber de braços abertos e a alimentar-me uma a duas vezes por semana. Queria agradecer à minha professora primária que me ensinou a escrever e aos meus....

(E a música aumenta de volume e apagam-me as luzes)

3 comentários:

  1. O teu nome é no mínimo original :) bem-vinda *

    ResponderEliminar
  2. Sofia: O meu nome só podia ser menos original se me chamasse Maria.. há tanta Ana por aí. Ok.. certo.. nem todas pintam o cabelo de uma cor diferente e aleatória...

    Marta: O blog está aqui ainda todo saltitante e contente das cocegas que o teu comentário lhe fez. :P

    ResponderEliminar

Palavras de sabedoria para partilhar? Conselhos sábios? Perguntas pertinentes?
Também se aceitam pitafes, bitaites, opinatatas e postas de pescada atiradas ao ar.

Até aqui? Leste a página toda? Uau.. até estou emocionada.. Olha aqui a lágrimazita ao canto do olho...