quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Chantilly

Eu nem sou muito de doces mas chantilly é felicidade numa embalagem sob pressão.
A própria palavra tem uma sonoridade alegre. Chantilly podia ser nome de fada madrinha.... também podia ser nome de acompanhante de luxo, verdade seja dita, mas lá que a sonoridade é catita ai isso é.
Não sei onde é que vou com esta linha de raciocínio mas todos nós precisamos na nossa vida de pequenas coisas que nos façam felizes. Coisas que sabemos que dão resultado.
Um banho quente, uma música em particular... o que quer que tenhamos à mão.
É que por vezes os lábios teimam em curvar-se num esgar tristonho e sombrio e não há maquilhagem neste mundo que salve esse look.
Mas ora experimentem lá fazer uma cara infeliz com a boca cheia de chantilly... não dá pois não? Aliás, se fizerem a coisa como deve de ser e aplicarem a dosagem correcta devem ficar de olhos esbugalhados, lábios entreabertos e dentinhos à mostra... e isso já é meio caminho andado para um sorriso.

3 comentários:

  1. Pose hi5? Aquilo? Eu considero pose hi5 aquelas em que os gajos estão de tronco nu e tiram foto em frente ao espelho da casa-de-banho com o flash a não deixar mostrar-lhes a cara! xD

    E tenho a dizer-te que és a vencedora do passatempo. A minha nova rubrica vai ter um dos nomes que sugeriste! :D (Poderá é sofrer algumas alterações, mas terás crédito xD)

    ResponderEliminar
  2. A minha sugestão?
    Uma rubrica com um nome (pelo menos parecido com o) que eu sugeri vai estar no mesmo espaço blogosférico que a Virgem Endiabrada?
    Eu batia palminhas de contentamento, mas são 4 da manhã e as pessoas normais que dormem a estas horas podiam estranhar o barulho... :)

    ResponderEliminar
  3. Sim, vai! xD São 12h15, podes rejubilar :b

    ResponderEliminar

Palavras de sabedoria para partilhar? Conselhos sábios? Perguntas pertinentes?
Também se aceitam pitafes, bitaites, opinatatas e postas de pescada atiradas ao ar.

Até aqui? Leste a página toda? Uau.. até estou emocionada.. Olha aqui a lágrimazita ao canto do olho...